quarta-feira, 23 de março de 2011

DINHEIRO URGENTE PARA VOCÊ

Olá amigos (as)


Ao receber esta carta estará recebendo também alguns material de alto estima e motivacional para seu crescimento humano e pessoal, videos, mensagens, informações de livros para baixar, sites, etc, ferramentas estas tudo gratis, para ter estilo de vida

e prosperidade, alegria, alegria, sucesso e riqueza , basta você participar deste programa de alto ajuda com apenas R$ 2,00 a

cada pessoa e muito pouco para ajudar e receber este material.....( D.A.R. ) DOM DE ADEQUIRIR RIQUEZA.



arquivo de comprovante de deposito...... pode ABRIR



Meu amigo (a).



“Todos os dias um milagre vem em sua direção, se você reconhecê-lo ele será seu, porém, se não reconhecê-lo ele passará bem próximo de você e seguira até encontrar alguém que o reconheça”.

Dr. Oral Roberts.



Esta carta não é para salvar a sua alma, mas sim, para mudar a sua vida financeira.



Meu nome é Nelson Pires, sou advogado, hoje aposentado e pastor da Igreja Batista de Caxias do Sul (RS).

No ano passado tive problemas financeiros, eu endividei minha família e meus amigos.

Meus cartões de crédito acumularam uma dívida no valor de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais): que eu tinha usado tentando resolver meus problemas.

Mas sinceramente acredito ser errado ficar devendo como eu estava e foi então que insistentemente pedia a Deus, uma solução para meus problemas; foi ai que eu recebi este programa pelo correio. Não pedi este programa a ninguém, ele veio para minhas mão via correio (agradeço a Deus pois isso, pois creio que foi a respostas às minhas orações).

Li e reli varias vezes e para minha surpresa, em minhas mãos estava a solução dos meus problemas. Eu poderia investir o necessário para começar sem me endividar mais, isso foi fantástico!!!

Rapidamente fiz alguns cálculos e verifiquei que na pior das hipóteses eu recuperaria meu dinheiro, pior do que estava não ia ficar.

Eu segui corretamente todas as instruções do programa e enviei pelo correio as 250 cópias solicitadas e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente na primeira semana, mas na terceira semana eu estava recebendo muito dinheiro na minha conta bancaria, numa operação legal e segura.

Legal porque os depósitos são via banco e devem ser declarados (imposto de renda). Após três meses o dinheiro parou de chegar, eu tinha feito um registro de todo o dinheiro recebido: pude verificar que no final, totalizou a importância de R$ 594.498,00, isto mesmo, quinhentos e noventa e quatro mil, quatrocentos e noventa e oito reais.

No segundo programa que eu enviei, mandei mil programas para o Brasil, tirei os endereços na lista telefônica e mandei aleatoriamente. Estas mil cartas geraram a arrecadação de R$ 2.697.218,00 que utilizei para implantar uma escola para crianças carentes num sítio, onde fazemos várias festividades e convenções.

Se você esta com problemas financeiros, ou esta desempregado, tenha paciência e leia este programa até o final com muita atenção, pois ele poderá mudar a sua vida, assim como mudou a minha.





COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

1- Para ganhar R$ 350.000,00 ou mais você terá que investir apenas R$12,00 ( doze reais) e o seu tempo para enviar email para todo o Brasil; ou, investir R$12,00 ( doze reais), Xérox do programa, envelope e a taxa de postagem (correio). A escolha é sua a minha eu já fiz.

2- No final deste programa tem uma lista com seis (seis) nomes com suas contas poupança ou c/c (conta corrente). Você deve depositar apenas R$ 2,00 (dois reais) para cada nome da lista; em seguida você faz 250 cópias do programa com seu nome na sexta posição. Exemplo: você tira o primeiro nome da lista, sobe todos os outros nomes uma posição e coloca o seu nome na sexta posição. Seja honesto, não faça aos outros aquilo que não quer que façam a você.

3- Com a lista pronta copie os endereços da família, amigos, desconhecido e mande. Tire endereços da lista telefônica, mala direta de empresas, e não deixe de enviar as 250 cópias, isto é muito importante.

4- Faça os cálculos você mesmo de quanto receberá em apenas 90 dias, seja realista, use apenas 3% de retorno. Exemplo: 250 x 3% = 7 ou 8 cartas de retorno na primeira etapa, pode parecer pouco, mas não é, exemplo: multiplique 8 cartas por 250 = a 2.000 x 3% = 60 cartas, continue fazendo os cálculos até você chegar em primeiro lugar e veja quanto ganhará.



A seguir a lista para depósito de R$ 2,00 (dois reais) em cada conta:



01- Bradesco AG.1232-7- C/C 064334-3 – Nome : Carlos A. do Monte

02- Caixa E.F. AG 1464 -OP.01- C/C 11155-9 – Nome : Lúcia Gr.

03- Bradesco AG.2201- C/C 710441-3 Nome: J.B.S

04 - Caixa E.F. AG:1979

OP:023 - C/P 1553-4 – Nome: L.R.S email:analistams06@hotmail.com

05 - B.BRASIL C/P - 5.596-4 VARIA. 01 AG. 1873-2 - A. DUTRA CARNEIRO

06-BBRASIL AG. 2951-3 C/C 14.732-X e-mail: portella77@hotmail.com



Alguns motivos porque você deve participar deste programa:



1- Sair das dívidas por menores que sejam.

2- É honesto, porque todas as pessoas podem e devem participar.

3- É seguro, porque é feito através do banco

4- É legal, porque deve ser declarado imposto de renda

5- Talvez seja a oportunidade que você vive pedindo a Deus

6- O investimento é tão pequeno que todos podem participar, o nosso país é tão grande, então vamos ajudar o maior numero de pessoas a mudar de vida.

7- Eu pedi a Deus uma saída, e este programa veio parar em minhas mãos, fui abençoado.

E você pode ser também, então não espere mais, e nem pense mais, mãos a obra e seja feliz...





POR GENTILEZA, SE O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA NÃO FOR DE SEU INTERESSE, QUEIRA DESCONSIDERAR, POIS A MINHA INTENÇÃO É APENAS AJUDAR O MAIOR NUMERO DE PESSOAS A MUDAR DE VIDA.



Obs. Para que transpareça o mais sério possivel estou encaminhando a cópia dos 6 depósit

Nenhum comentário:

Postar um comentário